Visite estes dois sites da Rede DDD:

Clique aqui para acessar Clique aqui para acessar

Índices

Nesta página se encontra o índice de  todos os posts publicados neste blog. Aqui, o único critério de classificação adotado foi o da "data da publicação" (do mais recente para o mais antigo). Assim, o primeiro post da lista foi o mais recentemente publicado, o que já assegura uma certa facilidade de busca, não suficiente, entretanto, para quando a quantidade de posts for muito grande e se desejar uma pesquisa "por categoria de assunto".

Claro que isso poderia ser implementado aqui também, usando o recurso "Table of Contents" (TOC), que é o método mais correto. Mas essa ferramenta, conquanto muito útil, traz dois grandes inconvenientes: 1) É de difícil, trabalhosa e perigosa instalação; 2) mesmo instalado corretamente, faz com que a página demore muito a ser carregada, quando existem mais de 10 posts, o que é quase 100% dos casos e mesmo sabendo que páginas de índices demoram um pouco a carregar. Um pouco, como no nosso caso, até vai, mas não tanto. Por isso, optamos por não instalá-lo  e usamos um pequeno widget mais funcional e menos trabalhoso(agradecimento especial ao Blog  Gothic Darkness , que cedeu o melhor  dos widgetes que encontrei sobre o assunto).

Não obstante nossa opção, se você quiser fazer uma busca por "categorias de assuntos", basta acessar o item "Tópicos Publicados", na nossa sidebar, e clicar no marcador correspondente. Serão então listados todos os posts relativos à categoria de assuntos escolhida, usando os "marcadores". Dito isto, vamos ao

ÍNDICE GERAL DOS POSTS PUBLICADOS
(Aguarde alguns segundos para o carregamento!)


Outros Sites da Rede DDD:

(Pareo mouse sobre a imagem para fixá-la!)

Links dos Sites:

Sites Parceiros:

(Ainda não formamos parcerias e estes são parceiros de um outro blog da "Rede DDD". Vamos fazer uma outra galeria. Que tal ver o seu site incluído aqui?

Galeria dos parceiros DDD

Nossa justa homenagem (acesse os links pela barra lateral esquerda, em "Sites Parceiros")



(Obs.: Esta localização poderá ser alterada, sem prévio aviso, se necessário para melhor adaptação à estrutura do blog).

Recomendados em "Tecnologia & Ciência":

(Listagem em elaboração para a área)

  ©Derivação do Template Blogger Elegance by Dicas Blogger, customizado por Ivo S. G. Reis.

TOPO